Segundo pesquisa do Ilumeo houve um aumento de 47% no uso de assistentes por voz em 2020 no Brasil.
Isso impacta diretamento o resultados das buscas realizadas no Google.
As pessoas usam seus dispositivos móveis para realizar perguntas no Google e o resultado que aparece nessas buscas é um resposta de algum criador de conteúdo.
Com certeza seu escritório de advocacia é um criador de conteúdo, mas será que você está atento a responder essas questões?
É uma tendência para 2021 segundo artigo publicado pela Agência LCP e deve estar no seu plano de criação de conteúdos.
Para ajudar vocês vamos iniciar hoje uma série de postagens diárias com uma sugestão de árvore de conteúdos que o seu escritório de advocacia deve responder de acordo com a área de atuação que você atua.
E para começar vamos iniciar com as perguntas sobre LGPD.
- Quem tem seus dados protegidos pela LGPD?
- Quais são os dados pessoais sensíveis que vem disposto na legislação de proteção de dados pessoais?
- Quais são os dados considerados sensíveis pela categorias especiais de dados pessoais?
- O que é considerado dado pessoal dado pessoal sensível e dado Anonimizado?
- O que são dados pessoais de acordo com a LGPD?
- O que se entende por relatório de impacto a proteção de dados pessoais?
- Quais são os documentos que descrevem as regras e responsabilidades relacionadas a segurança das informações e a proteção de dados pessoais?
- O que são dados sensíveis LGPD?
- O que são dados pessoais com base na LGPD?
- O que muda com a LGPD?
- Para que serve a LGPD?
- Qual direito garante ao titular a atualização dos dados?
- Quais são os direitos dos titulares dos dados pessoais conforme a LGPD?
- Quais os direitos dos titulares dos dados?
- O que significa consentimento para a lei e o que tem a ver com o direito do titular?
- É direito do titular de dados pessoais obter informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa?
- Quando entra em vigor a lei geral de proteção de dados?
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